O Podáali – Fundo Indígena da Amazônia Brasileira é uma associação privada, indígena, sem fins lucrativos, com sede na cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas, instituída oficialmente em janeiro de 2020, tendo como abrangência os 9 estados que compõem a Amazônia Brasileira.

Podáali na língua do povo Baniwa do tronco linguístico Aruak significa “doar sem querer receber nada em troca”. É sinônimo de celebração, reciprocidade e promoção da sustentabilidade para o bem viver dos povos indígenas. Somos um instrumento técnico, criado pelo movimento indígena amazônico, liderada pela Coiab e temos como o propósito facilitar o acesso a recursos pelos povos indígenas, suas comunidades e organizações de base na Amazônia, que, historicamente, tem dificuldade ou não conseguem acessar esses recursos, assim como possibilitar um protagonismo desses povos na gestão autônoma dos seus territórios através de apoio a projetos com recursos não reembolsáveis.

OBJETIVO DA CONTRATAÇÃO E ÁREA DE ATUAÇÃO:

Atuar no apoio técnico especializado à coordenação de projetos do Podáali no âmbito da elaboração, gestão e monitoramento de projetos.

PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS E PROCESSO DE SELEÇÃO:

• Os(as) interessados (as) deverão enviar para o e-mail: projetos@fundopodaali.org.br, com o título da mensagem: “TdR Técnico(a) em monitoramento de Projetos, os seguintes documentos:
– 1) Currículo;
– 2) Carta de intenção com pretensão salarial;
– 3) Indicação de dois contatos de referência profissional

• A seleção ocorrerá em 3 etapas:
– 04/12/2023 a 13/12/2023 – recebimento das propostas;
– 14,15 e 18/23 – processo de pré-seleção;
– 19 e 20/12/23 – entrevista dos(as) candidatos(as) pré-selecionados(as);

Maiores informações no Link TDR004 _Técnico(a) em Monitoramento de Projetos

Comente!

  1. Gerson ihkroc kraho 02/01/2024 at 13:13 - Reply

    Eu estou com este projeto de agroecologia tradicional kraho com a participação do jovem indígena kraho para o nosso futuro cultivo tradicional do povo kraho.

Outras notícias